segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olha, vou te dizer, tenho dois lados extremamente extremistas. Não sou quase nada.
Sou muito tudo.
Em um minuto sou a paz que salva o mundo, que aquece corações e que dá vontade
de pular pro colo, que acalma e faz querer ficar assim tão perto que não dá pra distinguir
espaços.
Já outrora, eu sou aquilo que te põe dúvidas, faz pensar que o mundo vira de ponta cabeça
e que eu sou só manha e preciso de muito cuidado e atenção. (é uma das minhas verdades)
Dirias tu, que tenho problemas aos berros.
Sim, estais certo é isso o que eu quero, a tua atenção.
E não te falo agora dos meus propósitos, eles assustam, hoje em dia ninguém acredita
no bonzinho e ninguém quer sentir-se bem.
Você tem medo do que procura; a Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário