quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

resulta de madrugadas a sós

assim já não sei como te dizer.
é que chove tanto por aqui.. e eu sentei por não aguentar mais
os pensamentos girando, e eu entontando em ritmo da chuva.
não consegui certeza entre ser a tua luz, ou ser o que te perturba
em momentos assim, perco tanto as certezas que sinto, te perco de mim.
mas costuma acontecer depois de te deixar, é escrito e sagrado
como qualquer palavra, sem mais são apenas esquemas inversos.
e abri uma gaveta hoje sem querer tinha uma senha, a que abria o
teu coração. e eu a guardei como de um subto impetuoso dizendo a
mim mesma: está comigo. ainda está comigo.
e fui respirando fundo, e foi respirando fundo que por proucurar
encontrei teu telefone, estou a te ligar pra dizer: é meu.
e eu cuido por aqui, e qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário