segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


vi algo em seus olhos que me prenderam. não vou negar e usar armas aqui.
eu nunca tinha visto algo assim, onde sufoca descrever.
e eu também nunca senti um cheiro assim, que me trás pra perto.
perfumes alheios costumam ser alheios demais e não me interessam.
aliás se tem algo que eu gosto mais que cheiros, são vozes.
e aliás não há nada que me agrade mais nesse mundo, do que te ouvir
falando coisas improváveis, te sentir mais perto do que eu possa medir,
e me perder nas fases que tem o teu olhar. cultiva teu mistério pra mim?
e me dá.
me dá aos poucos, enquanto eu puder digerir e misturar, tudo em mim.
assim como somos uma. queria saber se os teus olhos já refletem a minha alma.
Assim como a minha alma deseja os teus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário