quarta-feira, 2 de junho de 2010

da série: compartilho o meu bem estar.


Eu ando leve ,
suave,
harmônica,
quase que despreocupada.
ciente agora,
com a calma que se pede pra tudo e nada.
Eu ando envolvida.
Eu ando cheia de idéias.
Eu ando distante,
 presente em todos os lugares.
Eu ando ouvindo sons maravilhosos,
 e descobrindo tons.
Eu ando experimentando.
E eu ando guardando saudades encantadas dentro do meu peito.
Eu ando olhando horizontes,
 abrindo exceções.
Eu ando e me sinto pronta.
Eu ando com poucas dúvidas dessa vida,
 eu ando entendendo tudo com a alma.
Eu ando sendo capas de explicar.
Eu ando por qualquer canto transpondo os meus limites.
Eu ando sem limites.
Eu ando porque cansei desse lugar.
Eu ando pra numa dessas, te encontrar
Criança.

2 comentários:

  1. Perfeito!
    Me identifico com sua maneira de pensar... de expor sua alma...

    ResponderExcluir
  2. aa obrigada aninha :)
    prometa que vai ficar sempre a vontade por aqui! beeijos carinho. *:

    ResponderExcluir