quarta-feira, 2 de junho de 2010

I II III

I)  
É que se eu estou aqui, é por esperar uma resposta.
- mas eu já lhe disse tudo.
O que é tudo pra você?
- Que respostas são essas?
Os versos meus.
- Os versos teus, são meus. Assim como você.
mas...
- Mas, não existe exceção. Sem mais!
você me assusta.
- é que eu te amo.



II) 
 O que eu sou pra você?
- pra mim, tu és o abismo.
Você só precisa se encontrar.
- se me encontro eu te perco.
mas eu só preciso saber onde estas...
- estou na armadilha dos teus olhos.
como você sabe?
- é só olhar.




III)
me diz uma coisa?
- rápida!
do que você é feita?
- do ser, sentir, cuidar e criar.
Por que ser assim?
Eu sou assim porque gosto, e sinto que gostam. Por isso eu cuido,
e crio por motivos meus.
quais?
- chamar a tua atenção.


consegue.

5 comentários:

  1. Olá...!

    Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
    Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

    Obrigado pela tua presença...!

    Cumprimentos,

    SERGIO.

    ResponderExcluir
  2. Nome: maíra barbosa

    E-mail: mairabarbosa43@yahoo.com.br

    Cidade: leme do prado

    Estado: MG

    Mensagem: Tenho 18 anos, sou estudante de Ciências Econômicas, apaixonada por ciência, história, direito, literatura, computação, economia e tecnologia. Eu gostaria de epedir que me enviassem títulos concedidos como cortesia, gosto muito de ler e ficaria muito agradecida se me ajudarem. Meu endereço: Nome: Maíra Barbosa Rua Rafael de Souza, Acauã, Leme do Prado-MG Cep 39655-000

    ResponderExcluir
  3. Um jogo de frases e palavras muito interessantes, belas passagens.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir