quarta-feira, 30 de setembro de 2009

e teria muito mais para lhe mostrar.

oi, eu vim aqui te dizer que não sei explicar o que aconteceu
e porque aconteceu.
oi, eu vim aqui te dizer que tu faz falta. Mais que os meus erros não
irão se repetir.
oi, eu vim aqui porque tenho dúvidas.
oi, eu vim aqui...
oi, eu vim aqui porque escolhi por certos caminhos agora, o meu e só.
oi, eu vim aqui também nem sei porque,
e só sei que escolho esse lugar porque ele é verdadeiro, porque
é meu e não me engana.
sabe.. ele nunca me fez promessas, e nós não temos planos algum juntos.
E é verdadeiro, sabemos que não vamos abandonar um ao outro.
Sei que ele é o meu espaço e eu sou quem o completa.
oi, eu vim aqui porque faz frio ultimamente..
oi, eu vim aqui por esperar uma chamada no meu celular que não se substitui
por outra.
oi, eu vim aqui porque ta pesado, e leve ao mesmo tempo.
sabe, é arrependimento?
não é de se fazer escolhas tortas, mais de confiar.
oi, eu vim aqui pra dizer e diria em qualquer lugar.. mesmo conhecendo
os cantos e a vida, sou trouxa o suficiente pra acreditar no que
me dizem, sabe.. onde tem som verdadeiro mais só o som.
oi, eu vim aqui porque em meu intimo sei quanta decepção eu sinto.
eu sei que teria mil motivos, mais não sei o nome que tem o que
sentindo agora, sabe inominal, um sentimento inominal.
se a palavra não existe
pra mim ela tem sentido eu sinto, só não te digo agora se tem dor, cor, ou cheiro.
porque na verdade tem.
mais isso não vem ao caso, até porque nem caso tem ..
não é cômico, nem trágico.
não precisa ser especificamente pra existir. ele é e pronto, sem mais características.
porque o que difere, faz diferença. entende?
não sei.. também não to afim de explicar
confio no bom entendedor. e não são meias palavras.
oi, eu vim aqui pra dizer que o tempo passa (...)

-

e o que somos, além de acordos e acúmulos temporários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário