terça-feira, 15 de setembro de 2009

sei que tu pensa mil coisas a meu respeito.
agradeço, pensa em mim.
não me tira da cabeça em dias assim
onde o frio e o calor são amenuos a chuva foi embora
e deixou-nos a sós.
eu me desliguei e esqueci inspirações.
sabe, inspiração eu tenho só não lembro onde
foi que te guardei, inspiração.
normal, normal.
te quero em mim.
te quero pra mim.
e palavras vão além, são além. são palavras que demonstram
e demonstrar é preciso, mas o que fazer
se tua doçura me cala.
e quando é preciso subir pra olhar de cima e ver
que nem de perto todos são iguais.
observando e restringindo vontades por ti.
por ti
e por nós.
porque és meu algo bom. és meu..
a quem dedico meu tempo, pensamentos e vontades.
então, não importa ,
tudo perde importancia sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário