quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

e agora eu te pertenço

Porque aqueles olhos que me fitavam no escuro
não eram normais. E eu disse: vem menina, saí daí
e me olha de perto. Se quiser podes vir comigo que eu te mostro
mais do que um olhar translucido pode revelar.
diferente daquele olhar frio, tinha a doce voz que me disse:
eu te olho por todo esse tempo e não te alcanço.
vamos, me deixa ligar o elo que eu quero desvendar.
mas o que?


a tua face.


os teus sonhos.


a tua vontade.


o teu mistério singular..


dei dois passos pra trás com as mãos na cabeça.
e a expliquei, desse jeito.. tenho medo de me aproximar.
mas, ela toda atenciosa disse que me tomaria com carinho
e tiraria tudo de mim em forma de versos. Poemas, que fossem então!
Contagiei três quarteirões com o meu sorriso,
e perguntei: eu te achei ou tu quem me achaste?
se nos encontramos podemos ser só uma agora?!
antes que responda então menina,






(...) os meus segredos, ainda são meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário