quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

então é natal.

como é que eu expresso?
bom, vou começar por nossas crises ridículas.
um brinde a quem nos atura. haha!
sei lá, o que uma garrafa de vinho não faz?

faz perguntas incriveis e desnecessárias amigo. (:
haha.
alô quem é?
- mônica.
feliz natal então.


o.o
OAFHSOHFOAIHF.
agente merece.
uma ardua perseguição por todo o inferno.
droga.
te quero sempre perto de mim, obrigada Kassia. ♥




espera, qual a graça do natal?
- mágia.
claro, mágia pra quem bebe uma garrafa de vinho.

ou não? (:

3 comentários:

  1. Lindo teu blog! Já estou te seguindo! Vá conhcer o Poética, será um prazer tê-la por lá!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. oiii...gostei mt do blog....
    estou te seguindo!!
    bjoo

    ps:se puder passar no meu blog...ficarei grata!!
    ...
    adorei o trecho:
    "espera, qual a graça do natal?
    - mágia.
    claro, mágia pra quem bebe uma garrafa de vinho.
    ou não? (: "

    ResponderExcluir