terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu tive um sonho

onde eu nem sonhava.
bastou fixar os olhos em qualquer ponto nulo e ver acontecer.
claro,
se fosse naquela noite as palavras estariam até dançando nopapel.
 Mas já se passou algum tempo. E esse tempo fez toda diferença,
como sempre o tempo.
lembro bem que no meu sonho real começou quando ele afagou os meus cabelos
e só eu sei o que ele quer quando afaga os meus fios deslizando os dedos de um lado pro outro..
mais e daí?
já é outra história.
que começa com noites claras e estreladas,
 com um tempo realmente extenso que me trai
e me faz pensar com falta,
 e por falar em falta então eu falo dessa que tu me faz menina.
eu sei que faria diferente e não te deixaria ir.
Mas e se um dia chegar a minha vez de ausência?
embora eu saiba que contigo nunca me faltara a paz. Porque somos as claras.
 Com toda simplicidade, mas começou assim..
 ele afagando os meus cabelos e eu sentindo a falta de ti.
-

agora eu lembro aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário