segunda-feira, 19 de outubro de 2009

à nossa união. ao meu carinho


Me informe se for pra falar de amor!
Eu vou te contar segredos e te oferecer um copo cheio, vamos virar e sair rindo da vida. Depois quem sabe, nos abraçaremos e eu vou
Te por no colo enquanto isso tudo não passar.
Me informe se for pra falar de companheirismo, vou olhar minha agenda no celular
E discar teu número, te chamando pra uma esquina qualquer onde vai sair cenas de cinema mesmo que em trilha sonora desritmada. Porque pra nós o ritmo é o que menos importa, nos adequamos a qualquer compasso.
Me informe, se quiseres conhecer caras novas que vamos trocar figuras e compartilhar
Recordações completando o álbum.
Me diga quando estiveres só, que te mando palavras simples e uma boa dose de carinho
Que será suficiente pra expor meu amor. Não fique triste quando teu coração chorar. Chora junto afinal meus caros, temos orgulho de sentir. E quando se tornar difícil, abraça comigo uma garrafa que tudo fluí. Não te preocupas com a ressaca moral, afinal no outro dia te sobrará um raiozinho de felicidade lembrando dos nossos sorrisos e piadas falhas, que nunca falharam. Marquemos um encontro em qualquer terminal onde não tem fases ruins, e um som rola acompanhando a malandragem de ser mendigo. Agente estende a mão e mostra quanto um coração se multiplica, e cabe mais um.
Mais um pra dividir histórias, pra somar. pra jogar em qualquer equação e marcar o tempo com a nossa linha.
Pensando em futuro, porque eu claramente acredito que teremos um. Acredito que ainda vamos explorar muito qualidades alheias e dividir. Dividir tardes de domingo com cervejas e pensamentos vagos. Ou uma noite fria onde um ou dois vai estar caído embaixo de uma árvore esperando a compaixão de quem o cerca, e estaremos sempre cercados por proteção maior. A do bom ser, porque singelo é ver que em cada rosto teu tem um coração enorme que não se esconde.
Então, vamos fazer assim... eu cuido de vosses e vosses de mim *o*
haha uma rima pra fazer valer a malandragem pô.


-




Especialmente pros especiais. (L)
E toda meu afeto por vosses Lú – Billie e nossas companhias.

Um comentário: