quinta-feira, 15 de outubro de 2009

só preciso de ti pra fazer acontecer.

Vem aqui comigo criança, vou te contar uma história feliz.
Bem, onde tudo começou exatamente eu nem me lembro.
mais sei que começa em um sorriso lindo!
Entenda que eu sou feita a tua forma. E que tenho as tuas curas.
Entenda que eu, eu não sei quando nem aonde vamos nos encontrar.
mais eu vivo esperando por nossos olhares cruzados.
é curioso dizer que eu gosto de tudo em você. eu gosto quando
me desaponta se em minutos vem me desenhar em teu amor.
E eu gosto quando estais doce, porque derretes em minha boca.
Eu gosto quando está frágil e eu te boto no meu colo, e quando
vem enxugar as minhas lágrimas com jeito de quem não tem jeito.
sabe criança, a história é feliz. mas eu admito que só queria
que juntas fossemos mais crianças para saber simplificar. entende?
sem erros. errar sem erros é mais gostoso do que chorar por
cristais quebrados. E diz pra mim, só pra mim.. por que é que eu escrevo
se não pra te tocar?
é, é uma jeito sereno de te trazer pra perto de mim.
sabe criança, essa história é feliz. É feliz porque tem nosso carinho
nossas mãos, olhares. nossos toques e a tua voz na minha cabeça, ela
serve de melhor música, a que me acalma e faz dormir... eu me sinto
mais crianaça perto de ti. e as coisas são simples, é tão simples
eu segurar tua mão e dizer que vai passar com a certeza do fundo
da minha alma e a melhor fé. E fazer acontecer teus dias lindos
te deixando em paz no travesseiro, e cuidando do teu sono pra que
durma e apague as dores, alivie o cançasso e eu te entrego com carinho
um amor sincero que não tem fim.
-

me encoraja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário