quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Subliminar.



Eu lembro bem, tinha umas sete cores que se misturavam a
tantas pessoas e tantas vozes.
sabe, até og eu não sei te explicar como não te encontrei antes.
é tanta luz... É doce. Tão doce o teu gosto.
Poderia trocar meu coração por versos que te satisfaçam.
Entretanto ele te pertence também, então que sejam versos mansos.
Que te acariciem em noites frias.
Que te lembrem noites quentes.
E que te traga pra perto de mim, sem trocar meu coração te dou versos meus.
Entrego-te meus versos em meio a abraços tão afetuosos quanto o teu sorriso
em noite morna. Em noite quente. E veja, no céu há uma estrela.
E pontos que te expõe meu desejo reluzem, sabe.. é difícil saber e fazer acreditar.
Mas, entre muros e asfaltos, secos ou molhados..
Nunca, nunca encontrei alguém assim..
Que dá vontade de brincar de faz de conta e fazer de conta que é pra sempre.
E se me faço de estimação tu me estima,
E então me entrega teu carinho me fazendo acreditar que eu sou um pedaço teu.
E que tua luz brilhou mais forte para mim por te reconhecer, sabe, eu bebi da tua água.
Tu me deste água e eu me esculpi em tua vida.
Dela eu não saio.
Não abro mão de ver teus passos a beira de qualquer caminho
Sob qualquer clima, e te proteger de longe... Ser tua protetora.
Eu preciso te ver sorrir e manter meu vicio.
Meu encanto que se fez desesperador a cada um dos teus beijos.
E a sincronia de ti a cada vez
Que nossa pele se encontrou, nunca mergulhei tão fundo em outros olhos.
Nunca foi tão preciso resistir a um olhar querendo se jogar e se perder.
Por vezes só senti a tua presença, por vezes quis que todos os rostos fingissem não estar ali. Por vezes quis paz pra me doar a ti. E foi isso, só tristeza ao te ver saindo por aquela porta...
E não entendi se ouvia marcha fúnebre...Ou o meu coração é quem estava de luto por te perder.
-

Volta pra mim em todos os dias!
Lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário