quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E daí?


no começo nem me importei muito, noite fria cidade monótona... não espero mais de quem não pode me dar. Mentira, eu espero.
estou sempre esperando que as pessoas sejam menos mesquinhas, mais amáveis, mais sem truques, mais limpas e sem mangas e sem cartas e sem e com.. Na verdade vivo um intenso
jogo de esperas, insatisfações e reerguidas.
três horas da manhã, esquinas vazias e eu já não lembro do que é que eu precisava naquela noite, eu acho que era de um milagre. Mas sempre tive dúvidas se eles existiam. Então, um fenômeno, mas... ando tão cheia da ciência e suas controversas que dela eu queria era esquecer. Não sei o que me visitou, não sei.. se foi um anjo me fazendo repensar ou a minha loucura se manifestando, mas cheguei em casa me larguei quase verde como um alface no sofá acendi o abajur e uma corrente passou por mim dizendo que sentir é viver, e que eu sou tão viva por sentir. E foi isso, é isso.. EU SINTO.
e sinto muito se não sabes o que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário