sábado, 14 de novembro de 2009

Não!



é ai que te enganas. Eu não espero receber de alguém desprezo... Não isso não me comove.
eu prefiro a dedicação, e é verdade super me entrego, também não poderia negar.
mas sabe? Acho que faz parte da vida. O dar e receber entende? A compreensão o carinho.
as pessoas buscam sofrimento, não criança?
Sim. Todos esperam aqueles que vão te ignorar te fazer chorar, e implorar por carinho.
não, eu não quero isso, eu quero aquele que vai segurar minha mão, entender meu olhar,
rir das minhas piadas sem graça, dançar comigo até o chão nas baladas, e ver um filme inteiro
sem nem saber o contexto. Juro que sou diferente, e que essa diferença não me assusta.
assusta a eles, a mim não! Eu sou tão acostumada comigo. Com esse meu jeito de te olhar e impor, e sei lá... Tenho outros olhos. E olhos flexíveis. Porque é preciso!
Então agora, eu peço desculpa a vocês, que me dizem e eu friamente retruco não acreditar. É meu jeito, de olhar seletivo e ver o que quiser ver.
E foi por isso que eu não consegui te explicar porque não te abracei antes naquela noite, talvez os meus olhos nem estivessem ali.
Sabe, já Perdi meu olhar no Walker e seus cubos.
no vento e seu balanço.
no salto e calcanhar.
no sorriso e nas palmas.
no simples e na magia da tua fala.
Já perdi meu olhar em becos por aí, em esquinas por aqui.
Nos caminhos em que eu procurava tua sombra pra descansar.
Já perdi meu olhar através de uma lente, através de verdes e claros.
perdi meu olhar num horizonte colorido, e mudo.
perdi meu olhar sozinha com passos sem ritmos.
e ao som de Bon Jovi.
Hoje eu não sei onde perco o meu olhar, talvez em algum grito por aí.
talvez ali logo ali no dia de amanhã.
Mas, se eu pudesse escolher onde perde-lo seria no fundo dos teus olhos
bem ao fundo de qualquer arte, pra entrar pras maravilhas do meu mundo.



-

Se eu me perco tu me acha?
ou é me perdendo que vou te encontrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário