sábado, 29 de agosto de 2009

cansaço talvez, eu não sei.

eu não sei expor bem as sensações..
tem desconforto que se vê através da alma
que bate e ecoa no coração, são tantas as coisas
eu não peço pra que a vida seja mais fácil.
só mais cheia de verdades, talvez.
não entendi porque tudo se deixou levar
pela onda do vento...
não acerto mais minhas estações.
é confuso
uma confusão
me confundio
não sei se fechar os olhos adianta agora..
também não sei o que fazer,
não to com a coragem pra largar tudo
não to com a cara pra me refazer,
não sei, talvez se eu pudesse ser mais fria,
deixar um pouco o sentimento de lado e estabelecer pontos
favoráveis a toda conspiração
é estranho me sentir assim, fazia tanto tempo
que eu me machucava quiétinha
e pronto. e pronto, só e pronto.
mas não, partiu meu coração em tantos
pedaços, peças incontáveis de um quebra-cabeça
que eu não sei se quero fazer.
é como se eu podesse ver sua figura terminada e não me despertasse
interesse, mas não quisesse outro jogo.
e só, e só e pronto e só.
eu tentei juntar tudo que caio no chão e colar aos poucos
mas talvez não precise ou não seja justo
comigo e quem quebrou,
regeneração talvez fosse uma coisa mais cábivel
e talvez o vento mudasse.
eu não sei.
duvidas
duvido
duvidoso.
e chega o meu ponto em dizer, me deixa.
vai.
sai de perto e me deixa só e limpa minha e minha
em minhas verdades compartilhadas
e não quero nada turvo, as claras é bem melhor!
e por que não assim?
é medo? medo de não ser bom o suficiente pra lhe dar com
tempestades... não acho digno.
quando acordo tenho duvidas, e confusões como
não tinha antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário