sábado, 8 de agosto de 2009

Primeiro a cena:




Nunca abraços tiveram tanto afeto,
Ou sorrisos foram tão doces.
Nunca a presença foi tão importante.
Nunca fui tão tua mulher.

Depois: um fim de um começo.

Os nossos dias nunca foram tão nossos.
A tua boca nunca foi tão intima da minha
E agente era compreensão, carinho bom.
Eu ouvia com um gosto maior a melodia de todas as músicas.
Eu aprendi tanto do teu lado, e nem sempre
Eram flores que tu me oferecia.
Eu aprendi que num jardim não estão só. As flores.

Eu bebia, me afastei das canecas,
E até o copo era mais bonito, veja, o copo era mais bonito para mim.
A cerveja mudou de gosto
E o violão acabaria com a miséria porque eu tava do teu lado.
E Madelena se tornou meu bem querer.
E Madalena foi embora.

Eu estou só sem Madalena.
Eu aprendi muito rápido a viver sem ti.
O que arde cura? ... veja bem, estou sem cicatrizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário