quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu nunca disse que seria fácil pra nós.
eu tinha um estima,
por saber o que o difícil me atrai e sua complicação
é encantadora.
Tudo soou perfeitamente em tons exatos
quando ouvi de ti que o complicado pode ser bom.
Sou só e apenas a tua complicação e a tua paz,
não descobri ainda o que te basta,
e que não baste fácil.
Que sejam desafios de profundo afeto
e superação crescimento e carinho bom.
nunca encontrei nessa vida coisas exatas, e eu aprendo a lhe dar com isso, é clássico.
luto pelo que tem que ser meu, não é banal,
e esse plural não tem muitos S's.
o que eu encontrei foi tu
tu é pra mim eu tenho a sorte ou o dom
de viver momentos encantados. [numa reticências sem fim]
De seguir o som das vozes
de conhecer minha melodia, e saber alterar o ritmo.



já botei nos meus rascunhos que a
minha paz vai te tocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário