segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu não lembro de detalhes exatos.
Eu lembro que eu te quis.
Eu lembro que meu passado é cada vez mais passado.
Eu lembro que o desdém continua.
Eu lembro que não me atinge mais,
Eu lembro das minhas decisões sensatas.
Eu lembro de carinhos.
Eu lembro que a bebida me deixou neutra. Rs’
Eu lembro da chuva que me impediu.
Eu lembro que te abracei, e consegui soltar.
Passado, não? J
Eu lembro que aquela voz me surpreendeu.
Eu lembro que te procurei em todos os cantos
E até embaixo do meu cobertor quando clareou
O dia.
Eu lembro que imaginei nós dois, em espíritos únicos.
Eu lembro que sorria quando esbarrava em mim.
Eu lembro que tens o dom continuo de me surpreender.
Eu lembro que isso é mais que positivo.
Eu lembro das coisas não ditas,
Eu lembro das aproximações evitadas
E eu lembro da indiferença.
Eu lembro que foi tudo muito bom, principalmente
Quando você se aproximou de mim.
Eu lembro que pra sempre quero lembrar de ti.
Eu lembro que te quero pra mim, ta nascendo um sentimento bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário