sábado, 1 de agosto de 2009

Porque é sempre bom botar pra fora

tá chegando uma grande tempestade aqui na minha janela
e eu estou calma.
to demonstrando indiferença com os raios
e dia atrás sentia falta, isso deve ser mais um dos
momentos em que não me entendo : )
aliás, não me entender as vezes por si me é muito
útil.
Em ultimos dias tenho feito nada de útil, nada de vivo
isso é tão ruim. tenho tomado tanto café, e a cafeína
me movimenta.
tenho sentido saudade do black de menta.
tenho lutado contra mim, e me mandado calar pra não
voltar ao hábito de fumar.
não sei, me é preciso mais se torna inconveniente para mim.
tenho provas de que a saudade não mata
e que toda agonia é passageira.
E que em cada interior existe paz e exige capacidade
pra encontra-lá. E que não é subta nem passageira,
e vai embora só com permissão, porque ela te pertence, ela me pertence.
vou ter que parar o devaneio para redigitar que parece
que o mundo escolheu minha janela pra cair em pleno sabádo a noite solitário.
e tá tudo muito claro porque obviamente trovões invadem
a minha janela.
Fiquei aqui pensando na solidão.. e me perguntei, por que só?
se só, só é bom quando juntos somos um. e somos um a sós.
não sei, porque quero ser só, e só minha. um egoísmo total
que me prende e me faz bem em momento, porque essas pessoas
estão me fazendo acreditar que o amor é banal.
Só penso em dizer me deixem respirar! aqui tem muita gente.
sendo que aqui é o meu lado, eu deveria estar bem, mais não
quero ser minha e só. e não estar bem necessaáriamente não significa
estar mal, só lamento, em uma lamentação de quem não tem nada
a fazer e cada um com seu libido... reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário